Categorias: Desconto, Férias, Passeios, Teatro

Os Três Porquinhos chega ao Teatro Eva Wilma com DESCONTO

Teatro Eva Wilma recebe espetáculo infantil
Os Três Porquinhos

No próximo dia 21 de abril, o espetáculo Os Três Porquinhos chega ao Teatro Eva Wilma, uma super programação para toda a família. E você pode comprar os Ingressos com desconto no Ingressos Kids, a plataforma de vendas do Passeios Kids.

Os Três Porquinhos

Os irmãos Cicinho, Heitor e prático deixam a casa da mamãe porca para construir suas próprias casinhas na floresta. Prático, o irmão mais velho, cuidadoso, e prevenido, constrói uma casinha muito forte de tijolos, pedras e cimento. Seus irmãos, não estão precavidos, e pensando em sobrar tempo para brincadeiras, construiram casas frágeis de materiais não resistentes. Heitor constrói sua casinha de madeira e Cicinho constrói uma casinha de palhas.

Certo dia aparece na Floresta um Lobo Mau e faminto. Com um único sopro o Lobo Mau derruba a casinha de palha e a casinha de madeira. Heitor, e Cicinho vão se abrigar na casinha de tijolos do seu irmão. O lobo mau tenta derrubar a casinha de tijolos e não consegue. Ao tentar entrar pela chaminé o bichão atrapalhado cai no caldeirão de sopa quente que os Porquinhos preparavam para o jantar, com o susto o lobo mau foge apavorado e os três porquinhos podem cantar, brincar e trabalhar a vontade.

Serviço Passeios Kids:

Dias e horários: 21 de abril, domingo, às 15h.

Local: R. Antônio de Lucena, 146 – Vila Carrão – São Paulo/ SP

Valor com Desconto no Ingressos Kids (crianças e adultos):
R$ 30,00. Valor na bilheteria: R$ 60,00

Meia Entrada: não há opção de meia entrada ou outros descontos pois os ingressos já são vendidos com 50% de desconto para todos

Crianças a partir de 2 anos já pagam ingressos.

Duração: 60minutos

Classificação: Livre

Informações adicionais:

A troca do voucher é feita diretamente na bilheteria e a escolha do assento só é permitida chegando ao estabelecimento com, pelo menos, 80 minutos de antecedência para troca de cupons por ingressos.
Os locais reservados para os compradores do Ingressos Kids são sempre bons e garantem que a família sempre fique junta.

Seus cupons são válidos somente para a data escolhida no ato da compra.

Procurando outros passeios com desconto? Clique aqui e confira!

Publicidade

Família no Parque