Categorias: Literatura Infantil, Livro, Notícias

Luzes, câmera, ação! Lego lança coleção de livros infantis com guia para stop-motions

Lego lança coleção de livros infantis com atividades que estimulam a coordenação motora e a criatividade

Lego lança coleção de livros infantis que unem diversão, criatividade e aprendizado. Os títulos “Faça seu próprio filme” e “Reações em cadeia” são recomendados para crianças a partir de oito anos. As obras são práticas e oferecem diversas atividades para brincar quantas vezes quiser.

Imagine uma pilha de blocos que as crianças podem transformar em 10 incríveis máquinas com diferentes ações. Essa é a proposta do livro “Reações em Cadeia”. A cada página, as 33 peças LEGO fazem parte da história e construção de itens que os pequenos poderão fazer com a obra.

No título, as crianças podem criar até 10 projetos fascinantes, com diferentes tipos de movimentos. Trampolim impulsionador, rampas elevatórias e dominó são alguns deles. Os projetos podem ser combinados entre si para gerar reações maiores.

Dê vida às suas minifiguras LEGO com este guia para iniciantes em animação stop-motion. Em “Faça seu próprio filme” dez “minifilmes” orientam as crianças, usando seu celular, tablet ou computador, a criar clipes curtos com instruções passo a passo. Além disso, os pequenos aprendem truques e habilidades mais avançadas; como iluminação, efeitos sonoros e ângulos de câmera. O livro inclui 36 elementos LEGO, cenários de papel destacáveis, cartões moldados para animação e 78 páginas de ideias e inspirações.

LEGO:

LEGO é uma empresa familiar dinamarquesa com sede em Billund, na Dinamarca. Mais conhecida pela fabricação de brinquedos da marca Lego; cujo conceito se baseia em partes que se encaixam permitindo muitas combinações. Criado pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen, é fabricado em escala industrial em plástico feito desde 1934, popularizando-se em todo o mundo desde então. É muito famoso e as crianças do mundo todo brincam.

Serviço Passeios Kids:

A coleção LEGO, “Reações em cadeia” e “Faça seu próprio filme”, está disponível no e-commerce (www.catapultalivros.com.br).
Além disso, é possível encontrá-la nas principais livrarias do país, em lojas físicas ou online, pelo preço sugerido de R$ 89,90 cada título.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Família no Parque