Categorias: Maternidade, Notícias, Produtos

Novidade! Carrefour lança linha infantil de fraldas descartáveis

Carrefour lança linha infantil de fraldas descartáveis com formato anatômico, orelha elástica e sistema velcro, que permite abrir e fechar várias vezes

Tem novidade quentinha para os papais e mamães de bebês! Isso porque o Carrefour lança linha infantil de fraldas descartáveis “My Baby”. Considerada uma linha premium, as fraldas Carrefour My Baby podem ser encontradas em embalagens pequenas (P com 34, M com 10, M com 30, G com 26 e XG com 22); ou grandes (M com 70, G com 60 e XG com 58). O produto conta com tecido respirável, gel absorvente e tubos mágicos – uma tecnologia importada que retém líquidos, possibilita a circulação do ar e deixa a pele do bebê seca por 12 horas.

Carrefour lança linha infantil de fraldas descartáveis

“Ampliamos nosso portfólio marca própria para proporcionar preços muito competitivos; buscando oferecer uma grande economia sem abrir mão da qualidade. Para isso, buscamos um fornecedor europeu que detém uma tecnologia diferenciada e é considerado um dos líderes mundiais de marca própria no segmento. A economia em usar o produto ao longo do tempo é muito grande, fazendo com que o consumidor consiga investir em outras compras essenciais. Essa é a nossa missão!”, completa Allan Gate, Diretor Comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil.

As fraldas Carrefour foram fortemente testadas em relação às melhores marcas do mercado; e contam com selo de aprovação dermatológica. São perfeitas para quem busca um produto de alta qualidade. Os preços por tira das fraldas Carrefour My Baby são em média 35% mais baratos do que as marcas líderes do mercado. No lançamento, o pacote pequeno está por 19,90, custo competitivo no segmento.

O Grupo Carrefour Brasil:

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. Presente em todos os Estados e Distrito Federal; sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas.

A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país; e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

Quer conhecer mais produtos para bebês? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Família no Parque