Categorias: Gratuito, Halloween

Parque da Água Branca recebe 1ª edição da Festa de Halloween e Festival de Morango e Açaí

Evento também conta com concurso de fantasias, “Tenda da Bruxa”, shows e muito mais

Com entrada gratuita, nos dias 26 e 27 de Outubro, o Parque da Água Branca, localizado na Zona Oeste de São Paulo, contará com uma programação toda especial de Halloween, com direito até à “Tenda da Bruxa”.

Os pequenos poderão desfrutar, também, de um delicioso Festival de Morango e Açaí, com morango no palito, bolos, fondue com sorvete, merengue, açaí na tigela, sucos e milk-shakes em versões especiais para a data especial. A diversão fica completa com vários brinquedos infláveis para a criançada, com cama elástica, pula-pula e tobogã a preços populares.

Vai ter ainda, para crianças de até 12 anos, um concurso infantil super divertido de fantasias do Halloween, que vai escolher as duas fantasias de maior destaque do Dia das Bruxas! O menino e a menina vencedores receberão um caldeirão repleto de guloseimas.
A atividade é gratuita e acontece apenas no dia 26, sábado, das 14h às 15h.

E tem mais! Shows ao vivo agitam a festa durante os dois dias de evento.

Além disso, o público confere um pavilhão de alimentação com opções para todos os gostos, e, inclusive, um espaço repleto de bazares, com vários produtos de artesanato e variedades.

A programação fica completa com a presença de Oraculistas realizando previsões e diversos tipos de leitura, tais como baralho cigano, tarot e quiromancia.

Serviço Passeios Kids:

Halloween no Parque da Água Branca

Entrada Gratuita

Data: 26 e 27 de outubro
Horário: das 9h às 19h
Local: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda, SP (próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do metrô)
Telefone da organização do evento: (11) 3453-9574 | (11) 97436-2677

 

Publicidade

Família no Parque