Tegra – Caminhos da Lapa
Eventos
10/10/2017
Roda-Gigante do Parque do Ibirapuera é dica de passeio no Dia Das Crianças

Roda-Gigante do Parque do Ibirapuera é dica de passeio no Dia Das Crianças

A criançada e toda a família podem aproveitar até o dia 12 de Outubro para curtir a roda-gigante instalada no Parque do Ibirapuera, como já aconteceu em anos anteriores.

O evento marca as comemorações do Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Crianças de 3 a 12 anos podem brincar acompanhadas dos pais desde que nas gôndolas fechadas. Já acima de 12 anos podem  aproveitar o passeio nas gôndolas abertas.

Para brincar na roda-gigante é preciso assistir a um filme com a atriz Camila Morgado, que fala sobre prevenção, cuidados e riscos do  câncer de mama, que dura mais ou menos 5 minutos. Ao entrar você receberá um carimbo que será sua porta de entrada ao brinquedo.

Além da roda-gigante, o evento traz neste ano um Espaço Kids com mesinhas para colorir, TV e brinquedos, além de monitores do Projeto Curumim para fazer entreter a criançada.

Os exames gratuitos de mamografia são voltados apenas para mulheres com idade entre 40 e 69 anos, das 8h às 18h. Para tanto, basta levar CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Serviço Passeios Kids: 

Local: Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP – Próximo ao Portão 10 (próximo ao Museu Afro)

Data: Até 12 de outubro

Horário: das 10h às 22h

Exame de Mamografia

Horário: das 8 às 18 horas

Foco: Mulheres de 40 a 69 anos.

Necessário apresentar o RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Roda-Gigante

Horário: das 10 às 21h

Faixa etária: Crianças abaixo de 12 anos ou menores de 1.10m precisam estar acompanhadas pelos pais ou responsável legal e só podem rodar nas gôndolas fechadas. Crianças acima de 12 anos e maiores de 1.10m rodam sozinhas nas gôndola abertas.

Espaço Kids 

Horário: das 10 às 21h

Faixa etária: Livre, porém é recomendamos para crianças de até 6 anos pelas atividades que vimos por lá. Crianças menores de 3 anos precisam estar acompanhadas por um responsável.

Roda-Gigante do Parque do Ibirapuera é dica de passeio no Dia Das Crianças
5 (100%) 1 vote

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags