Tegra – Caminhos da Lapa
destaque
20/09/2017
Por que não perder o espetáculo “O Mágico de Oz”, no Teatro Augusta

Por que não perder o espetáculo “O Mágico de Oz”, no Teatro Augusta

Um clássico que encanta gerações há décadas contada em um espetáculo que encantou a nossa colaboradora Rosângela e seu filho Caio, de 4 anos. Ela foi conferir a peça para podermos contar tudo para você.

Com duração de 1 hora, o espetáculo é ótimo e muito bem montado. Os personagens falam todos os textos ao vivo, cantam e dançam como se fosse um playback, o que não atrapalha a magia e o andamento da peça. Eles utilizam muitos recursos de áudio para a risada da bruxa, para os sons da tempestade/tornado, o latido do cachorro, tudo muito bem sincronizado.

Todos os personagens são muito carismáticos, porém o espantalho consegue atrair ainda mais a atenção das crianças. Ele fala de um jeito caipira, muito engraçado. Já o Homem de Lata é muito carinhoso e querido, e o Leão super atrapalhado.

A localização do Teatro Augusta é muito boa e tem estacionamento ao lado e em frente pelo valor de R$ 10,00 pelo período de até 12 horas. Dentro do teatro também tem uma cafeteria agradável na entrada, o que facilita se a criança estiver com fome.

Vale muito a pena levar a criançada e se divertir junto, afinal  história de Dorothy e seu cachorro Totó que são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas fez parte da nossa infância, não é? No final todos os personagens tiram foto sem custo algum e são mega simpáticos com as crianças.

Ponto de vista do Caio: Gostou muito da peça. Ficou prestando atenção o tempo todo e achou o máximo a hora em que eles chegam ao castelo e a voz do Mágico de Oz aparece.

Sinopse: Dorothy e Totó viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata, que procura por um coração, e um Leão Covarde que quer coragem. O mágico pede ao grupo que traga a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Serviço Passeios Kids:

Evento: Espetáculo “O Mágico de Oz”

Endereço: Teatro Augusta, Rua Augusta, 943

Temporada: Até 28 de Outubro (nos dias 30 de Setembro e 07 de Outubro não haverá espetáculo)

Dia e horário: Sábados, às 16h

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Valor Passeios Kids: R$ 24,90 (crianças e adultos). É o ingresso mais barato!

Informações adicionais: 

– Crianças a partir de 2 anos pagam ingresso

– O ingresso com desconto não oferece assento reservado. Chegue com pelo menos 40 minutos de antecedência no dia do espetáculo para trocar seu voucher e escolher o assento.

Adaptação e Direção: Tiago Pessoa. Elenco: Marcela Arribet, Debora Sartori, Paulo Tardivo, Deludia Duarte, Rafael Vieira e Daniel Simioni
Produção Musical: Be Assef
Figurinos: Reinaldo Patricio
Cenários: Claudecir Tardivo
Luz: Cristiano Cavalcante
Produção Executiva: Isabel Pessoa
Produção: Pessoa Produções

Por que não perder o espetáculo “O Mágico de Oz”, no Teatro Augusta
Avalie este post

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags