Tegra – Caminhos da Lapa
Experiências
21/01/2018
Hotel Villa Rossa, em São Roque, um cinco estrelas que vale conhecer com a família

Hotel Villa Rossa, em São Roque, um cinco estrelas que vale conhecer com a família

Fomos conhecer o Hotel Villa Rossa após participar da Pisa da Uva dos Miúdos da Quinta do Olivardo (evento que super recomendamos para as crianças). O hotel está localizado na cidade de São Roque, a menos de uma hora de São Paulo.

O hotel está classificado na categoria 5 estrelas e para mim realmente faz jus a esse título. A diária não é barata, principalmente durante as férias e feriados, mas se você procura luxo precisa conhecer o Villa Rossa.

Toda a infraestrutra do hotel é luxuosa e fomos extremamente bem tratados por todos os funcionários.

Veja o video que fizemos com alguns registros  da nossa visita:

Monitoria

A Lulu acabou não ficando na monitoria (ela aproveita todo o tempo para ficar comigo e com meu marido), por isso não posso fazer uma avaliação, porém vi a criançada se divertindo muito todas as vezes que as encontrei.

Atrações para a criançada

Um dos pontos altos para os menores, na minha opinião, é o playground: um espaço com areia que possui parede de escalada, balanços e um brinquedos sensacional com tanque de areia, dois escorregadores, mini ponte e mini parede de escalada e outros atrativos que as crianças adoram. Até eu fiquei com vontade de brincar!

Já o Clubinho Villa é um espaço dedicado para as crianças se divertirem de forma segura com cama elástica, piscina de bolinha, entre outros brinquedos. No mesmo espaço fica o salão de jogos com mesa de pebolim, palavra cruzada e xadrez gigantes, etc.

A recreação está preparada para receber crianças a partir de 3 anos, o que achamos excelente.

Piscinas

O hotel possui piscinas ao ar livre climatizadas e mais duas piscinas cobertas (uma adulta e uma infantil), que para o meu gosto precisaria ser mais quente – ela também é climatizada. Porém, no mesmo local há uma jaccuzzi onde passei todo o tempo. Ela é maravilhosa e bem quentinha e te dá uma visão geral do espaço facilitando a supervisão das crianças maiores.

Lago

O lago também merece destaque. Por lá é possível andar de caiaque, pedalinho e para os mais corajosos, descer a tirolesa que cruza o lago. Diversão para toda a família. Fizemos um passeio de pedalinho muito divertido em um dos cisnes. Vale ressaltar que no lago também é possível pescar.

Diversão para todos

Para os adultos, possui sala da lareira, SPA com saunas seca e a vapor, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes. Ainda como benefício adicional, você pode participar de clínicas de golfe no campo profissional “Clube de Golfe Vila da Mata”.

Restaurantes

Outra vantagem para os hóspedes do Villa Rossa é poder fazer uma das refeições diárias no restaurante Cascudo que é simplesmente sensacional e possui um mini playground para diversão das crianças. Comemoramos de forma especial o aniversário do meu marido no local. Como mimo, o hotel preparou um bolo divino que foi servido ao som do parabéns. Dica: apenas algumas mesas são direcionadas aos hóspedes, por isso é necessário reservar com antecedência sua mesa na recepção do hotel.

Já o restaurante do Villa Rossa é gostoso, mas para mim poderia ter mais variedade (em todas as refeições) para ser perfeito.

Acomodações

As acomodações são impecáveis. Ficamos hospedados nos apartamentos que ficam próximos às principais atrações e ao restaurante.

Mas se você quer uma experiência mais sensacional vale se hospedar na Vila dos Lofts. Todos têm piscina privativa (apenas no de número 4 ela é climatizada), lareira e oferecem ainda mais tranquilidade às famílias. Há uma van disponível 24 horas por dia para levar os hóspedes até a recepção para quem não quiser andar.

Ponto de vista da Tatê: Para mim, o hotel Villa Rossa se tornou uma das principais opções para aquela viagem em família que tanto buscamos pela sua infraestrutra. O que mais gostei? Sem dúvida o playground e a opção de almoçar ou jantar no restaurante Cascudo.

Ponto de vista da Lulu: Amou o playground e se divertiu muito nas piscinas cobertas, que possuem tapetão como nas aulas de natação e bombeiros para garantir a segurança de todos. Uma das atividades da monitoria também acontece no local.

Férias de Janeiro 2018

Nestas férias, o Villa Rossa está com uma programação muito bacana, o que inclui: Ação de plantio, Balada família, Picnic, Luau, Show de Talentos, Futebol pais e filhos, e ainda Resgate das brincadeiras antigas (pião, peteca, amarelinha, pipa)
.

Atividades Recanto (3 a 6 anos) e Infantil (7 a 12 anos)

Caças temáticos e educativos: vários personagens da terra encantada invadem o Villa Rossa e trazem uma história para rir e aprender

Tirolesa e mini tirolesa: esse é o momento de aventura para as crianças. Crianças com mais de 25 kg fazem a tirolesa total, já as menores radicalizam na mini tirolesa

Atividades aquáticas: hora de mergulhar na piscina com os tios e brincar de diversos jogos aquáticos

Playground: o play tem brinquedos, parede de escalada, tanque de areia e uma área para fazer o escorrega papelão.
.

Atividades juvenil

Sessão Pipoca: aquele netflix com a tchurma fica sempre mais divertido

Esportes: aquele “vôlei de leve”; ou um “futiba” para jogar e/ou torcer
Piscina: todos os dias uma atividade aquática diferente

Hora do susto: Jogos de suspense e raciocínio para a galera
.

Atividades adultos e melhor idade

Programação esportiva: clínica de golfe, hora do tênis, futebol, vôlei e basquete

Programação fitness: alongamento, caminhadas, hidroginástica e dança

Programação natureza/radical: pedalinho e caiaque, trilha, escalada e tirolesa

Programação animação: bingo, desafios, gincanas, concursos de cerveja e caipirinha, oficina de drinks

Oficina de artes: momento de relaxar a mente, soltar a criatividade e levar uma lembrança do Villa Rossa

Oficina de maquiagem: momento de aprender truques de maquiagem e se sentir mais linda

Música ao vivo: na varanda da piscina, living ou restaurante a boa música se escuta aqui. Confira na programação de lazer do hotel.

Serviço Passeios Kids:

Endereço: Rua Cora Coralina – Vila Darcy Penteado – São Roque/SP

Valores para as férias de Janeiro 2018:
Diárias a partir de R$ 1.648,00 para 02 adultos com até 02 crianças (até 12 anos). Incluso café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, sendo que você pode optar por almoçar ou jantar no restaurante Cascudo diariamente. É necessário reserva prévia na recepção do hotel.

Condições especiais: 5% Off para 03 diárias e 15% Off para 04 ou mais diárias

Mais informações:

Telefone: 011 4713-5500/ 011 4713-5560

Site: www.villarossa.com.br

E-mail: reservas@villarossa.com.br

Hotel Villa Rossa, em São Roque, um cinco estrelas que vale conhecer com a família
5 (100%) 1 vote
Tegra – Caminhos da Lapa

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags