Tegra – Caminhos da Lapa
Experiências
31/07/2017
Se estiver em Belo Horizonte com as crianças programe-se para ir ao Boi Vindo Steakhouse

Se estiver em Belo Horizonte com as crianças programe-se para ir ao Boi Vindo Steakhouse

Na nossa rápida visita a Belo Horizonte, tivemos o prazer de conhecer o restaurante Boi Vindo Steakhouse, que possui espaço kids, banheiro infantil, trocador e uma variedade de opções de comida que agrada a toda família,. Além de ótima localização, próximo ao estádio do Independência, os papais ainda podem curtir uma boa música ao vivo – quando fomos tinha uma dupla tocando moda de viola.

Sabemos da dificuldade de encontrar restaurantes tão acolhedores para os nossos filhos, principalmente durante as viagens, por isso quando for à capital mineira (que é belíssima e possui vários atrativos para a criançada) não deixe de conhecer o local. Lulu e a prima curtiram tanto que não percebemos a hora passar e ficamos por quase três horas por lá.

O espaço kids do Boi Vindo Steakhouse é temático e possui monitores para garantir a segurança da criançada durante a diversão. As meninas são super atenciosas e carinhosas com a criançada. No playground, o que vale é a altura da criança, que deve ter no máximo 1,25m e não na idade. Crianças menores de três anos podem usar o play somente com um responsável por perto. Outro destaque do playground é o pula-pula com obstáculos, onde a Lulu e sua prima passaram muito tempo brincando.

 

No restaurante quem rouba a cena no cardápio é a Costela ao Barbecue, conhecida como uma das melhores servidas em Minas Gerais. Porém a variedade de opções é grande: deliciosas entradas; guarnições; saladas e sobremesas; além dos melhores cortes de carnes nobres, espetos e combos Barbecue. Que comida deliciosa, pessoal!

O feijão tropeiro e o arroz com brócolis, ambos para duas pessoas, estão entre as opções de guarnição. Para petiscar, batata frita com queijo e bacon e pão de alho com tomate seco e queijo.Todos esses a lá carta, mas há ainda a opção do kilo que possuo boa relação custo x benefício.

Uma dica importante é fazer reserva prévia porque o Boi Vindo Steakhouse costuma lotar.

Ponto de vista da Lulu: Adorou o pula-pula e brincar de esconde-esconde no Brinquedão. Comeu super bem porque consegui balancear bem o prato com legumes, verduras, carnes, arroz e feijão. Mas a sobremesa não faltou! Claro que no final não queria ir embora.

Serviço Passeios Kids:

Endereço: Avenida Petrolina, 875 – Sagrada Família – Belo Horizonte / MG

Capacidade: cerca de 700 pessoas

Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 18h às 23h45. Sexta. das 18h às 0h45. Aos sábados e feriados, das 12h às 0h45. E, aos domingos, das 12h às 22h45.

Gasto médio: R$ 100,00 por pessoa

Mais informações e reservas: (31) 2512-8080 / (31) 2512-5555

Se estiver em Belo Horizonte com as crianças programe-se para ir ao Boi Vindo Steakhouse
Avalie este post

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags