Tegra – Caminhos da Lapa
Experiências
26/09/2017
Pluft, o Fantasminha chega ao Memorial da América Latina e aborda o medo de escuro

Pluft, o Fantasminha chega ao Memorial da América Latina e aborda o medo de escuro

Assistimos ao espetáculo “Pluft, o Fantasminha” em 2016. Juju deu boas risadas e ficou surpresa em saber que o pirata Perna-de-Pau tem medo de escuro, assim como ela.

Gostamos tanto da peça! Ela é divertida, criativa e uma ótima dica para crianças que estão na fase do medo do escuro e de fantasmas.

E você pode vê-la  no Memorial da América Latina pagando bem baratinho, com o desconto do Passeios Kids. Apenas R$ 15,00 para crianças e adultos.

A Cia dos Reis, que vem apresentando com sucesso as esquetes de “Rá-Tim-Bum, O Castelo”, apresenta uma nova roupagem de Pluft, a partir de uma releitura e de um intenso trabalho de pesquisa sobre o universo infantil.

O elenco reúne atores com grande experiência em teatro para crianças, desempenhando um trabalho impecável na interpretação. A peça é indicada para toda a família por se tratar da divertida história de um fantasminha com medo de gente e revela o verdadeiro valor da amizade.

Escrita pela dramaturga brasileira Maria Clara Machado, o espetáculo conta a história do rapto de uma menina (Maribel) pelo malvado pirata Perna-de-Pau. Escondida no sótão de uma velha casa, ela conhece uma família de fantasmas e faz amizade com Pluft, um fantasminha que tem medo de gente.

 

Serviço Passeios Kids:

Espetáculo: Pluft, o Fantasminha

Local: Memorial da América Latina – Espaço Gabriel Garcia Márquez – Gabo – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Metrô Barra funda)

Dias e horários: Domingos, às 16h30

Temporada: Até 15 de Outubro

Valor Passeios Kids: R$ 15,00 (crianças e adultos)

Clique na data escolhida para comprar seu ingresso com desconto:

Classificação: Livre

Informações importantes:

– Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos

– A troca do ingresso só poderá ser feita no dia do espetáculo, por isso a nossa recomendação é que você chegue com pelo menos 1 hora de antecedência. Apenas durante a troca o assento poderá ser escolhido.

Elenco: Dora Bueno, Filipe Bertini, Ícaro Gimenez, Jhony Gonçalves, Otávio Negri, Thiago Mantovani, Vivian Nóbrega e Willian Avelar.

Direção: Ivo Ueter.

Pluft, o Fantasminha chega ao Memorial da América Latina e aborda o medo de escuro
Avalie este post
Tegra – Caminhos da Lapa

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags