Tegra – Caminhos da Lapa
Cinema
20/03/2018
Filme Pedro Coelho estreia no cinema e é garantia de sucesso entre as famílias

Filme Pedro Coelho estreia no cinema e é garantia de sucesso entre as famílias

Faixa etária: Livre

Um super programa para fazer com as crianças é levá-las para ver o filme Pedro Coelho, da Sony Pictures, que estreia no dia 22 de março nos cinemas de todo Brasil. Coelhos já são fofos por natureza, não é? Imagina quando você se depara com coelhos falantes, cheios de estilo, rebeldes, amorosos e que se preocupam com a família e os amigos? É para, literalmente, MORRER de AMOR 💕 💕

Pedro Coelho agrada a todos, desde os menores até os mais velhos. Com ótimas sacadas de humor arranca sorrisos até dos mais carrancudos. A história é baseada na vida do egocêntrico e malandro Pedro Coelho, que vive na floresta com seus quatro irmãos sob a proteção da amante de animais Bea (Rose Byrne).

O coelho passa seus dias tentando roubar legumes da horta vizinha (ele é o mais destemido dos irmãos) e por vários momentos lembra o personagem Pica-Pau com seu humor negro e maldades. Até por isso mesmo ele é tão interessante. Porém, quando ele percebe que Bea se apaixona pelo vizinho, Thomas McGregor (Domhnall Gleeson), surta e trava uma batalha com seu novo “inimigo”.

Uma das cenas faz brincadeira com alergias alimentares e outras mostram o lado perverso do ser humano (e também dos animais) quando não gostam de alguém ou querem se vingar. A DICA é aproveitar essas oportunidades para conversar com a criança e explicar o certo e o errado em cada situação.

Mas nada tira o brilho do filme, uma mistura de live-action e animação, da Sony Pictures, que é baseado no livro “A História de Pedro Coelho” (The Tale of Peter Rabbit), de Beatrix Potter, e conquistou leitores fanáticos em 1902. Pedro Coelho foge dos filmes infantis que transbordam inocência, sabe? O que é bom para as crianças também conhecerem o outro lado e, como já disse, acaba sendo uma ótima oportunidade para os responsáveis explicarem a diferença do certo e errado.

O grupo Rouge participa da trilha sonora do filme, com adaptação para a versão nacional de três músicas da trilha, cantadas por passarinhos. Além das músicas originais, uma versão do novo single da banda, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

Ponto de vista da Lulu: Ela não conseguiu ver maldade em Pedro, acredita? Ela estava mesmo era brava com os humanos que queriam fazer de tudo para matar o coelhinho. Eu aproveitei para explicar a importância de cuidar dos animais, da amizade e como situações ruins podem se transformar em coisas boas. 🙂

Confira os trailers:

Serviço Passeios Kids:
Data de lançamento: 22 de março de 2018 nas principais salas de cinema do Brasil
Duração: 1h 35min
Classificação: Livre
Direção: Will Gluck (Annie, Amizade Colorida).
Elenco: Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill mais
Gêneros: Família e Aventura
Nacionalidade: Estados Unidos
Filme Pedro Coelho estreia no cinema e é garantia de sucesso entre as famílias
Avalie este post

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags