MIS promove Maratona Star Trek com filme inédito da série

Está em São Paulo no fim de semana e sem ideia do que fazer? A nossa dica é curtir a Maratona Star Trek do MIS – Museu da Imagem e Som. Com a chegada do mais recente filme da franquia, “Star Trek Sem Fronteiras”, o Museu recebe os fãs da série com uma programação especial neste sábado, dia 7 de Janeiro, das 11h às 20h.

Os três filmes que compõem a franquia: Star Trek (2009), Além da Escuridão Star Trek (2013) e Star Trek Sem Fronteiras (2016) serão exibidos em alta definição no Auditório MIS (172 lugares). Painéis de discussão com os fãs também estão previstos para acontecer entre as sessões dos filmes e, no final de cada sessão, haverá sorteios de brindes. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1h de antecedência de cada um dos três painéis (às 10h, 13h e 17h).

Programação:
11h – Abertura e apresentação do evento (retirada de ingresso às 10h)
11h10 – Painel 1: “A importância do reboot da série” , com Paulo Gustavo Pereira e Roosevelt Garcia
11h30 – Exibição Star Trek (2009)
13h30 – Término da sessão e sorteios
13h45 – intervalo
14h – Painel 2: “As diferenças entre a timeline Kelvin e a original” , com Paulo Gustavo Pereira e Roosevelt Garcia (retirada de ingresso às 13h)
14h30 – Exibição Além da Escuridão: Star Trek (2013)
16h40 – Término da sessão e sorteios
16h45 – intervalo
17h – Painel 3: “O que esperar do próximo filme”, com Paulo Gustavo Pereira e Roosevelt Garcia (retirada de ingresso às 16h)
17h30 – Exibição Star Trek Sem Fronteiras (2016)
19h30 – Termino da sessão e sorteios
19h40 – Considerações finais
20h – Encerramento
Filmes
  • Star Trek – 2009 (Star Trek)
    Direção: J. J. Abrams
Sinopse: James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.
  • Além da Escuridão Star Trek – 2013 (Star Trek Into Darkness)
    Direção: J.J. Abrams
 Sinopse: Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.
  • Star Trek: Sem fronteiras – 2016 (Star Trek Beyond)
    Direção: Justin Lin

Sinopse: Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Serviço Passeios Kids:
Evento: Maratona Star Treck no MIS
Local: MIS – Museu da Imagem e Som – Av. Europa, 158 – Jardim Europa
Data: Sábado, 07/01, das 11h às 20h
Valor: Gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência de cada painel na Recepção MIS). Serão distribuídos ingressos às 10h, 13h e 16h.
Faixa etária: Livre
MIS promove Maratona Star Trek com filme inédito da série

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



VEJA MAIS SOBRE destaque, Eventos, Passeios


Shopping Villa Lobos apresenta espaço “É DE BRINCAR”

Por meio das brincadeiras, as crianças podem desenvolver várias capacidades como a imaginação, a atenção e a memória. Para isso, a meninada precisa de estímulos em casa, na escola e em ambientes diversificados. Para promover ricas experiências para a garotada, o Start Arte e o Glitzmania apresentam o espaço É de Brincar no Shopping Villa Lobos. Em um ambiente lúdico e acolhedor, os pequenos vão contar com atividades […]

Leia mais

Teatro Alfa apresentará “O Quebra-Nozes” neste natal

A Cisne Negro Cia de Dança já está pronta para entrar em cena novamente com o espetáculo natalino O Quebra-Nozes, criado por Tchaikovsky em 1891. A obra entra em cartaz dia 9 de dezembro, sábado, no Teatro Alfa, com sessões até dia 20 de dezembro, com matinês aos sábados e domingos. Além do elenco oficial da companhia, participam também solistas […]

Leia mais

A segunda edição do Festival de Rock for Kids já tem data marcada

A primeira edição do Festival Nacional Rock For Kids organizado pela FSM Produções foi um grande sucesso! Nós participamos e podemos dizer que os shows foram incríveis e a organização impecável, o que garantiu a diversão de todos. E eles vão voltar em 2018, só que dessa vez serão três dias (a primeira foi um) […]

Leia mais

Experiência: Terra de Brincar, o mais novo espaço de brincar de SP

Fomos conhecer o mais novo espaço de brincar de São Paulo, a Terra de Brincar, localizada no bairro do Brooklin. A casa de brincar leva o brincar livre muito a sério, por isso se você procura um local onde seu filho possa se divertir e fazer novas descobertas vale conhecer. Por lá, você encontra árvores […]

Leia mais

Vai ficar em São Paulo no feriado? Aproveite para voar!

Se você pretende ficar na capital paulista no feriado, que tal um programa diferente para animar o feriado da família? Uma dica é viver a experiência mágica de flutuar pelo ar, com segurança e muita diversão – como? A iFLY, empresa que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, estará aberta durante todos […]

Leia mais
1