Tegra – Caminhos da Lapa
Dia das Crianças
13/09/2017
Mavsa Resort (SP) aposta no Circo para comemorar Dia das Crianças

Mavsa Resort (SP) aposta no Circo para comemorar Dia das Crianças

Ainda restam alguns feriados prolongados até o fim do ano e o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é mais uma oportunidade de escapar da rotina e aproveitar dias de descanso. A 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, o Mavsa Resort, Convention & Spa pode ser uma boa opção para curtir com as crianças um resort all inclusive que oferece uma programação completa para todas as idades.

Para o feriadão, o resort preparou o pacote Picadeiro Mavsa, com mínimo de 4 diárias entre os dias 11 e 15 de outubro. A programação inclui apresentação de abertura com a equipe de lazer e entretenimento, oficina e apresentações circenses, shows de mágica e de talentos, Boteco Mavsa, a atração “Caçadores de lembranças” e a balada “Voltando a ser criança”, com DJ que promete reviver a criança que existe dentro das pessoas de todas as idades.

“Toda a programação foi desenvolvida porque, para o Mavsa Resort, não importa a idade dos seus hóspedes, mas sim o quanto cada um deles se diverte durante a sua estada, deixando de lado a correria do dia a dia, os compromissos do cotidiano e desfrutando de momentos inesquecíveis junto daqueles que fazem parte de suas vidas”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.

Quem não puder visitar o resort no feriado, poderá aproveitar os demais fins de semana de outubro com programação especial: de 6 a 8, 20 a 22 e 27 a 29/10, o pacote é o “Voltando a ser criança”, com balada retrô, gincana pais e filhos, oficinas infantis e esportes de aventura.

Atividades – Para que crianças, adolescentes e jovens dos 3 aos 17 anos aproveitem melhor cada minuto no resort, as atividades são programadas por faixa etária (as crianças podem ficar com os monitores das 8h30 às 22h). O resort conta com tirolesa, trilhas e arvorismo, que fazem sucesso inclusive entre os adultos. Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle. O complexo aquático é uma excelente alternativa para quem quer se divertir, onde a piscina principal conta com um toboágua de 30 metros, que dá ainda mais vontade de cair na água.

O Mavsa também oferece opções para a prática de esportes como tênis, vôlei de areia e futebol. Lá as crianças podem ter um contato ainda maior com a natureza visitando um mini zoológico onde vivem macacos, um jacaré, lhamas, avestruzes e aves, e a Fazendinha, com galinhas, coelhos, patos, pôneis, vacas e outros animais.

Serviço Passeios Kids:

Evento: Picadeiro Mavsa no Dia das Crianças

Dias: 11 a 15 de outubro, com mínimo de 4 diárias entre os dias

Endereço: Avenida 03 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP

Valores:

Pacote para dois adultos e uma criança de até 12 anos no Dia das Crianças (11 a 15 de Outubro – mínimo 4 diárias) no sistema all inclusive: a partir de R$ 8.000,00

Demais finais de semana de Outubro (6 a 8, 20 a 22 e 27 a 29/10 – mínimo 2 diárias) para dois adultos e uma criança de até 12 anos no pacote “Voltando a Ser Criança# e no sistema all inclusive: a partir de R$ 2.900,00

Mais informações e reservas: 

Telefone: 0800 770 8210 /  (15) 3246-8210

E-mail: reservas@mavsaresort.com.br

Site: www.mavsaresort.com.br

Mavsa Resort (SP) aposta no Circo para comemorar Dia das Crianças
Avalie este post

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags