Tegra – Caminhos da Lapa
Ao Ar Livre
22/02/2018
Auditório Ibirapuera recebe Grupo Triii com interpretação em Libras

Auditório Ibirapuera recebe Grupo Triii com interpretação em Libras

No domingo 25 de fevereiro, às 17h, o nosso tão amado Grupo Triii – formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (bateria e voz) – apresenta o show de seu mais recente trabalho, o disco Dia e Noite (2017) no Auditório Ibirapuera. Composto de canções para dançar, cantar, brincar e ninar, convidam as crianças e suas famílias a fazer uma viagem musical pelas nuances e pelos contrastes presentes no dia e na noite.

E podemos dizer que está lindíssimo! O mais bacana é que eles não esquecem dos grandes sucessos e incluem as canções antigas para alegria da criançada. Somos tão fãs que marcamos sempre presença nos shows do Grupo Triii onde for, seja no Sesc, em espaços de brincar, no teatro, ao ar livre, etc. Sem dúvida é um dos melhores shows infantis que podemos recomendar.

Vale também falar sobre o Auditório Ibirapuera, que é um ótimo local para ver peças e shows. A infraestrutura é excelente, é possível ver bem de qualquer local e ainda fica dentro do Parque do Ibirapuera, garantindo um bom passeio antes ou depois do evento (dependendo do horário). Ah, e se quiser comprar ingressos na primeira fileira, fique tranquilo, porque o palco é baixo e os artistas interagem muito com as pessoas sentadas nessas poltronas. Torça também para que eles abram a parte de trás do palco. Você terá uma experiência única vendo o show com o Parque do Ibirapuera ao fundo. Demais, não?

Durante o espetáculo, que mistura brincadeiras às composições, os integrantes do Triii serão acompanhados pelos músicos Daniel Doctors e Thiago Pitiá, que acrescentam outros instrumentos à apresentação (como ukulele, violão, marimba e percussão), ampliando suas possibilidades sonoras. Além das novas canções, o repertório do show traz músicas já conhecidas do grupo, como “Plim Plim Plim”, “A E I O U” e “Viro Vira Virou”.

Dia e Noite é um pouco diferente dos nossos outros shows, porque nele nós estamos utilizando esses novos instrumentos, que trazem timbres e sonoridades diferentes ao espetáculo”, diz Marina. “Os músicos que nos acompanham são incríveis. O Daniel já tocou com o Triii em shows anteriores. O Thiago faz a sua estreia com o grupo, mas já era parceiro do Fê Stok em outros trabalhos. Nós ficamos muito felizes com a participação deles. Estão somando muito para a apresentação.”

Uma curiosidade sobre o show é que o figurino, produzido por Edith Pittier (mãe de Marina), foi baseado nos desenhos feitos pela pequena Lola Bassani (na época, com 4 anos de idade), filha de amigos do Triii. “Nós pegamos algumas dessas ilustrações, que constam no encarte do álbum, e utilizamos no figurino”, conta Marina. “Está superfofo. Ficamos muito felizes com o resultado.”

O álbum Dia e Noite, que teve a participação especial de Julia Pittier, Daniel Ayres (do duo Badulaque) e Ricardo Herz (violinos) nas gravações, foi produzido por Fê Stok e Marina Pittier e realizado por meio de financiamento coletivo, proporcionando uma nova vivência ao grupo e aproximando os seus integrantes ainda mais do público.

“Essa é uma experiência muito interessante porque cria uma rede, coloca você em contato com pessoas que querem acompanhar o seu trabalho e fazer com que ele de fato aconteça”, explica Marina. “É um processo árduo, porque é preciso ficar junto, divulgar, acompanhar, mas o retorno é extremamente gratificante, principalmente do público, que fica junto, torce, participa.”

Serviço Passeios Kids: 

Dia e horário: domingo 25 de fevereiro, às 17h

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

Valores: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

A venda de ingressos está sendo realizada pelo site da Ingresso Rápido clicando AQUI, em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil e pelo telefone 11 4003 1212.

Na bilheteria do Auditório Ibirapuera, os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes horários: sexta e sábado, das 13h às 22h;  domingo, das 13h às 20h

Classificação: Livre

A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Auditório Ibirapuera recebe Grupo Triii com interpretação em Libras
Avalie este post

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags