Tegra – Caminhos da Lapa
destaque
20/02/2017
Badulaque fará show gratuito no Sesc Belenzinho

Badulaque fará show gratuito no Sesc Belenzinho

No próximo fim de semana a dupla formada por Daniel Ayres e Julia Pittier agitam o Sesc Belenzinho, e o melhor, o evento é gratuito.

Badulaque tem arranjos compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais somados às técnicas de percussão corporal e sapateado.

Com a Palavra Cantada desde 2005, Julia e Daniel criaram diversas atividades musicais interativas que resultaram na coleção Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada. A coleção, parceria com a editora Melhoramentos, inclui livros e DVDs e se tornou material didático em vários municípios do Brasil desde 2009. Daniel e Julia também participam da banda Batuntã, que pesquisa e cria ritmos populares diversos com percussão e instrumentos de sopro. Julia Pittier é cantora, percussionista e dançarina. Atualmente desenvolve uma pesquisa com Flamenco e mistura técnicas de sapateado com percussão. Daniel Ayres é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Já dividiu o palco com Chico Cesar, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Fernanda Porto e muitos outros.

Nós já conhecemos a dupla e adoramos. Recomendamos a todos.

Dica: Após o show do dia 26 o Sesc apresentará o Filminho “Peter Pan”. As senhas devem ser retiradas com meia hora de antecedência.

 

Serviço Passeios Kids:

Local: Rua Padre Adelino, 1000 (próximo a estação Belém do Metrô)

Datas: 25 e 26 de fevereiro

Horário: às 16h

Valor: Gratuito

Classificação: Livre

Duração: 50 min

Badulaque fará show gratuito no Sesc Belenzinho
5 (100%) 1 vote

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags