Ainda tem vagas para a Corrida Insana nos dias 16 e 17 de dezembro

Sucesso mundial, a Corrida Insana já passou por 12 cidades brasileiras, reunindo cerca de 55 mil pessoas para um dia de diversão esportiva em família. E vai encerrar a temporada de estreia no país em grande estilo. A 16ª e última etapa do circuito volta a São Paulo e, devido ao grande sucesso, abriu datas extras no sábado (16/12) e no domingo (17/12). A corrida acontece no Clube Hípico Santo Amaro e ainda tem poucas vagas, por isso corre!

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br ou diretamente AQUI para sábado ou AQUI para domingo. O preço é R$ 99,00 + taxas.

A expectativa é que a edição especial em São Paulo repita o sucesso do evento promovido na cidade em setembro, quando o autódromo de Interlagos recebeu mais de 14 mil pessoas para dois dias de diversão esportiva em família.

Corrida Insana já passou por 12 cidades brasileiras e reuniu cerca de 55 mil pessoas de todas as idades, de crianças a idosos, para um dia de diversão esportiva. “A receptividade das pessoas tem sido incrível em todas as cidades que visitamos. Familiares e grupos de amigos unidos e felizes para um dia de diversão por meio do esporte. Ver crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idades juntos em um mesmo evento é gratificante”, avalia Fabio Avelar, diretor técnico. O evento visitou Goiânia, Belo Horizonte, Blumenau, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Paulo, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

Diversão para todas as idades – A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. Mesmo assim, todos recebem o kit do atleta ao cruzar a linha de chegada.

O Brasil é o primeiro país latino-americano a receber a Corrida Insana. E os planos são grandiosos para os próximos três anos. Para 2018, a meta é dobrar o número de etapas, chegando a 36 em diferentes regiões do país. “A cada 12 meses, ou seja, ano a ano, faremos a troca dos infláveis, o que vai garantir sempre uma experiência nova aos nossos corredores insanos. Para 2018, vamos levar o circuito para as regiões do Norte e Nordeste, que não foram contempladas nesse ano, devido ao curto espaço de tempo dessa primeira temporada”, completa Avelar, lembrando que sua empresa têm licença da Insana Inflatable 5k (nome em inglês) para a América do Sul.

O Circuito Brasil de Corrida Insana tem organização da Insane Inflatable 5K, sediada nos EUA. Estão apoiando o Circuito as lojas Decathlon, Unimed Goiânia, Unimed BH, Uniasselvi, Coleguium – Rede de Ensino e o Rally dos Sertões.

Conheça os obstáculos infláveis:

Largada Insana

Não existe vida fácil na Corrida Insana. A Largada Insana é a nossa linha de partida e já te desafia desde o início. Suba pela frente e escorregue por trás. A partir daí você está correndo e pulando através da Corrida Insana.

Waverunner

Não se engane, só porque o Waverunner é plano, não quer dizer que é fácil! Nós te desafiamos a correr o mais rápido que puder sobre essas lombadas e ondulações.

Mattress Run (Campo Minado)

Nós repensamos esse obstáculo clássico de nosso percurso original e o levamos um nível acima. Dê um passo em falso e você estará deitado dando boas gargalhadas nesse colchão. O Mattress Run desafia seu equilíbrio e agilidade conforme você avança em um caminho cheio de buracos.

 

Big Balls

Essas bolas estão sempre saltando, e nós garantimos que você vai ser acertado, golpeado e nocauteado por elas. É provavelmente o maior campo de bolas do mundo. Assim que você se esgueira pela entrada, dá de cara com bolas voadoras vindo diretamente para você, e esse é só o início. Drible, esquive e desvie até o outro lado.

Crash Course (a Montanha)

Você não vai precisar de um capacete para atravessar o Crash Course, mas isso não significa que ele não testará seu preparo físico! Se arraste e se esgueire através dos obstáculos do início ao fim, traçando seu caminho pelos altos e baixos do percurso.

Pure Misery (no Sufoco)

Dos manuais de treinamento militar, criamos esse gigante que te deixará implorando piedade. Este monstro de 30 metros de comprimento testará sua força, agilidade, flexibilidade e resistência enquanto você completa vários obstáculos e supera seus limites neste desafio que é puro sufoco.

Wrecking Balls (Demolição)

Não deixe que essas bolas destruam a sua corrida. Esse gigante de 30 metros de comprimento vai testar seus limites, não tenha medo de empurrar de volta. Atravesse e tente não ser demolido no caminho.

Jump Around

Jump Around é onde os infláveis encontram a insanidade. Este é um dos obstáculos mais insanos que você experimentará! São mais de 21 metros de loucura, pulos e diversão! É o maior obstáculo de seu tipo! Uma vez que você entra, tudo o que quer fazer é pular, saltar e descer!

Slingshot (Estilingue)

O Slingshot arremessa essa corrida para um outro nível. Suba até o topo, e então escorregue para as profundezas desafiadoras para ser atirado para o final.

Finish Line

Gostou dos obstáculos até aqui? Então você vai amar a nossa linha de chegada. Nós combinamos tudo aquilo que os participantes mais gostaram de todos os obstáculos e os combinamos em um só inflável. Se esquive da Wrecking Ball, atravesse por entre os torres (joão-bobo), escale a escada de corda e escorregue para a vitória.

Serviço Passeios Kids:

Local: Clube Hípico de Santo Amaro – R. Visc. de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro, São Paulo – SP

Dia e horário: 16 de dezembro (sábado), das 8h20 às 17h, e 17 de dezembro (domingo), das 7h30 às 13h

Valores:  R$ 99,00. INSCREVA-SE pelos links:

https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana—etapa-sao-paulo-sabado__212576

https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana—etapa-sao-paulo__198120

Classificação: Livre, porém precisa ter altura mínima de 1,05 metro

Acesse AQUI para ler todos os detalhes da corrida

Ainda tem vagas para a Corrida Insana nos dias 16 e 17 de dezembro

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



VEJA MAIS SOBRE Eventos


Patrulha Canina invade Toy Show para sessão de fotos com crianças

A Cachorrada da Patrulha Canina vai invadir a Toyshow nos dias 24 e 25 de fevereiro. A criançada vai se divertir em um evento gratuito, cheio de diversão e com a presença do Ryder e os filhotes heroicos. Os personagens estarão disponíveis para uma sessão de fotos no sábado, das 14h às 18h e no domingo, […]

Leia mais

Tem Carnavalzinho para bebês e crianças com Fê Lelot no JazzBB neste sábado

Um brunch para famílias com bebês e crianças pequenas, essa é a proposta do JazzBB, programa que a Tatê a Lulu já fizeram mais de uma vez e ficaram encantadas. Lulu desde os 2 anos curte muito. A comida é deliciosa, por isso vale ir preparado para aproveitar o brunch. Além disso, a casa possui toda […]

Leia mais

Meu Primeiro Municipal está de volta e é um programa imperdível para as crianças

O Theatro Municipal de São Paulo retoma as apresentação do Meu Primeiro Municipal e recebe as crianças e suas famílias no sábado, 03/03, com o espetáculo “Pedro e o Lobo”, da Cia Imago, que utiliza técnicas de teatro negro, mesclando atuação, bonecos e jogo de luz e sombra. Lulu já teve a oportunidade de conhecer o Theatro Municipal […]

Leia mais

PARA TUDO!!! Disney On Ice 2018 já tem datas em São Paulo

Um dos espetáculos que mais amamos já tem data para acontecer em São Paulo. O Disney On Ice reúne a magia e a diversão em família enquanto uma série de histórias da Disney tomam vida na apresentação O maravilhoso mundo de Disney On Ice. Mickey, Minnie, Donald e Pateta relembram muitos momentos da Disney, que […]

Leia mais

Festival de Churros chega à zona oeste

Adultos e crianças poderão se deliciar na 1.ª Edição do Festival de Churros Gourmet, que será realizada no Shopping West Plaza, zona oeste de São Paulo. O Boulevard reforçará seu aspecto gastronômico de 1.º a 4 de março e será tomado por diversas receitas de churros. Os novos sabores farão parte de uma programação gastronômica especial, […]

Leia mais
1